MENUMENU

This post is also available in: ENGLISH (GLOBAL) (INGLÊS)

HIBRIDO 1

Conceito

O conceito Híbrido: O estilo criado pela senplo™

A moda masculina sempre buscou o conforto em sua evolução histórica.

Entre 1910 e 1940, a estética refinada dos ternos chegava ao seu auge. Valorizando a simplicidade das linhas e a harmonia das cores neutras, os trajes da época tornavam o homem elegante, porém deixavam a desejar no quesito conforto.

Veja mais abaixo:

HIBRIDO 2
HIBRIDO 3
HIBRIDO 4
HIBRIDO 5

Na década seguinte, o jeans popularizou-se entre a juventude que abdicava da elegância em prol de um maior conforto e de uma imagem mais jovem. Nasce, assim, o estilo casual, consolidando um novo senso estético oposto ao que o antecedia.

Atualmente o estilo casual é predominante, porém como o mesmo não possui regras estéticas que valorizam a harmonia entre cores e formas, ele acaba por desvalorizar a imagem pessoal do homem, prejudicando muitas vezes na vida social e profissional.

“A beleza pessoal é uma recomendação maior que qualquer carta de referência.”

Aristóteles.

HIBRIDO 6
HIBRIDO 7
HIBRIDO 8
HIBRIDO 9

Com esta percepção e a vontade de resolver este problema atual, a senplo™ une senso estético e conforto, mesclando a alfaiataria com elementos esportivos e casuais em um único estilo, intitulado “Híbrido”.

O estilo Híbrido nada mais é do que resgatar valores do passado e aliar eles aos valores atuais, desenvolvendo produtos pautados na funcionalidade, fluidez, na escolha de materiais adequados e nos shapes amplos. Tudo isso sem perder a elegância e a versatilidade para transitar em qualquer ambiente sem estar fora de contexto.

Direção Criativa e Styling – senplo™ 

Fotografia – Angelo Bonini

Modelo – Augusto W. Weber (Joy MGMT) 

Produtos Relacionados

Explore aqui os produtos relacionados para facilitar a sua busca caso tenha se interessado por algum item apresentado nesta matéria. 

Matérias Relacionadas

Para facilitar a sua leitura, selecionamos abaixo algumas matérias que possam lhe interessar. Boa leitura.