MENUMENU

Política de Entrega /
Troca / Devolução

Entregas

O prazo de entrega é calculado de acordo com a quantidade de itens e endereço de entrega informado. Nós disponibilizamos a opção de entrega em nosso site feita via correios; podendo ser nas modalidades sedex ou pac.

 

O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento é aprovado.

Mudança de endereço

Neste caso, nos informe imediatamente após a compra a mudança do endereço para verificarmos se é possível alterarmos o endereço antes do envio ter sido realizado. 

 

É muito importante checar os dados informados antes de finalizar a compra para evitar problemas com a sua entrega. são feitas três tentativas de entrega e se o destinatário não for encontrado em nenhuma delas, o pedido é devolvido para nossa central de distribuição. 

 

Após a devolução, nossa central de atendimento entra em contato para a confirmação dos dados de entrega e efetuar um novo envio. caso o cliente não seja encontrado dentro do prazo de 30 dias corridos, o pedido é cancelado e o estorno é feito junto à administradora do cartão.

Troca e Devolução

A fim de garantir uma ótima relação com você, a Senplo criou a política de trocas e devoluções dos produtos comprados. Ela está de acordo com o código de defesa do consumidor e ainda oferece mais benefícios.

Solicitação de troca ou devolução

Você deve solicitar a troca pela central de atendimento, ligando para 054-99694-0975 ou enviando um e-mail para [email protected] Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Prazo para a solicitação de troca ou devolução

A troca deve ser solicitada pela central de atendimento em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Condições do produto para trocas e devoluções

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e acompanhado da sua nota fiscal. caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

Primeira troca grátis

Como forma de oferecer mais um benefício aos nossos clientes, caso queira trocar seu pedido e ele esteja dentro dos parâmetros descritos acima, a primeira troca é grátis. se, por ventura, quiser efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio das peças nas demais trocas

Procedimento para devolução de produto por correios

Após o contato com nosso atendimento, basta enviar o produto na mesma embalagem que recebeu, com o código de postagem recebido em uma agência dos correios. a partir do recebimento do produto, será liberado o

 

a) envio do novo produto; ou 

b) cupom de troca; ou 

c) estorno do dinheiro.

Restituição em caso de devolução do produto

A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, dependendo do prazo fornecido pela administradora e da data de vencimento da sua fatura.

 

Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

Recusa do produto

Você deve comunicar imediatamente a central de atendimento, recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:

 

a. desistência (arrependimento) da compra;

b. embalagem aberta ou avariada;

c. produto avariado;

d. produto em desacordo com o pedido;

Desistência da compra

Em caso de arrependimento da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto: 

 

a. tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;

b. não apresente indícios de uso;

c. esteja acompanhado de sua nota fiscal;

Produto com defeito

Senplo oferece em todos os seus produtos a garantia de 15 dias corridos para troca. caso receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, comunique o nosso atendimento dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.